Seja benvindo ao nosso Blog! Aqui terá todas as informações acerca do nosso clube, desde ver fotografias dos nossos atletas a obter os últimos desenvolvimetos,podendo deixar comentários em cada uma das noticias!! Em nome da A.A.P.L. desejo-lhe uma optima visita! (se não quiser comentar directamente, faça-o através do link no canto inferior direito à noticia)

24.10.05

6 Km's a Correr pela Saúde!

O Hospital Fernando Fonseca (Amadora-Sintra) vai realizar dia 6 de Novembro, pelas 10 horas, a Iª Corrida pela Saúde. Inserida nas comemorações do Xº Aniversário do Hospital, esta prova, com um percurso de 6 Km's, tem partida e chegada junto à entrada principal do hospital. Organizada pela Associação Atlética do Pêgo Longo, a “Corrida pela Saúde” marca o arranque de um vasto programa de comemorações do Hospital Fernando Fonseca prevendo-se a participação de cerca de 1000 atletas. Luís Jesus, o organizador da prova, já garantiu a presença na prova de atletas olímpicos e de ex-glórias do atletismo português, como António Leitão e Aurora Cunha. O percurso da prova vai levar os atletas ao Palácio de Queluz, no concelho de Sintra, e à rotunda do Lido (no concelho da Amadora) pretendendo-se assim que a prova possa passar nos dois concelhos sob influência do hospital. A prova irá ter a sua apresentação oficial em Conferência de Imprensa marcada para dia 26 de Outubro no Auditório do Hospital Fernando Fonseca na presença de membros da administração do hospital, atletas, figuras da política e dos espectáculos que resolveram também associar-se à prova. As inscrições para a prova podem ser enviadas até ao dia 2 de Novembro para o Hospital Fernando Fonseca – Centro de Formação, ao cuidado de Ana Paredes (mail: Ana.paredes@hospital-as.pt) ou para a Associação Atlética do Pego Longo, Bairro do Pego Longo, Rua D – Lote 213, 2605-122 Belas. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas no site http://www.hospitalamadorasintra.pt./
Não haverá prémios por classificação. Os brindes para todos os participantes serão: um saco de pano; uma T´shirt e um boné. Haverá também um sorteio no final da corrida para todos os atletas chegados à meta.

20.10.05

Fotos do 4º Grande Prémio Cidade de Queluz!

A partir da semana que vem, estarão disponiveis as fotos do 4º G.P. Cidade de Queluz, em www.gpqueluz.blogspot.com



MSN Busca: fácil, rápido, direto ao ponto. Encontre o que você quiser. Clique aqui.

15.10.05

Meia/Mini Maratona da Moita!

Realiza-se também, dia 16 de Outubro, a 8ª Meia Maratona e 5ª Mini Maratona da Moita. Esta prova será mais uma onde alguns dos nossos atletas estarão presentes... Os resultados desta prova e da prova de Cruz Quebrada serão publicados na Segunda-Feira.

Grande Prémio Cruz Quebradense!

Realiza-se no próximo dia 16 de Outubro, mais uma edição da prova do Cruz Quebradense.
Esta prova contará com a nossa presença, sendo o inicio oficial da época 2005/2006.

3.10.05

Grande Prémio da Reboleira

Realizou-se no passado dia 2 de Outubro, mais uma edição do Grande Prémio do G.D.R. da Reboleira.
Esta prova contou, mais uma vez com a presença dos nossos atletas!
Aqui estão as classificações dos nossos "Péguinhas"...

Benjamins Masc.
6º - Josezinho Mandica;
9º - Alexandre Coelho;

Benjamins Fem.
1ª - Neide Simone;
10ª - Bruna Jesus;

Infantis Masc.
12º - Matias Damião;
13º - Paulo Camala;

Iniciados Masc.
1º - Miguel Moreira;
4º - Lúcio Valente;*
5º - Raffik Baldé;

Juvenis Masc.
3º - Emerson Pinto;
4º - Nelson Coelho;
8º - Luís Fernandes;
10º - David Amaral;

Júniores Masc.
3º - Sérgio Filho;
13º - Láudio Gelson;

Veteranos 1
3º - Abel Glória;

Veteranos 2
5º - João Lopes;

Veteranos 5
7º - Joaquim Araújo;

A próxima prova a realizar-se é o Grande Prémio de Alverca, no próximo dia 5 de Outubro (Quarta-Feira).