Seja benvindo ao nosso Blog! Aqui terá todas as informações acerca do nosso clube, desde ver fotografias dos nossos atletas a obter os últimos desenvolvimetos,podendo deixar comentários em cada uma das noticias!! Em nome da A.A.P.L. desejo-lhe uma optima visita! (se não quiser comentar directamente, faça-o através do link no canto inferior direito à noticia)

26.9.05

VI Meia-Maratona de Portugal ,05

Realizou-se ontem, a 6ª edição da Meia-Maratona de Portugal, que teve inicio, mais uma vez, no tabuleiro da Ponte Vasco da Gama.
Bateu-se o recorde da prova por 2 segundos, ficando este em 61.36 minutos.
Este ano, a prova não contou com a maioria dos nossos atletas, aparecendo apenas 5 atletas federados da A.A.P.L. O tempo do melhor atleta da associação é respectivo a Octávio Gomes, que fez aproximadamente 34 minutos. As fotos estarão disponíveis, dentro em breve no site:

www.maratona.aifa.pt

13.9.05

4º G.P. Cidade de Queluz

A prova teve um sucesso tremendo tal como o esperado pelo atleta Luís Jesus, presidente desta associação.
O homenagiado surpresa desta edição do G.P. de Queluz foi o Presidente da Junta de Freguesia de Queluz, António Barbosa de Oliveira, que recebeu uma camisola da Selecção Nacional de Atletismo, autografada por todos os atletas olímpicos presentes na prova, incluindo oLuís Jesus e a antiga campeã do Mundo, Aurora Cunha, recebendo também desta última, uma medalha comemorativa. Os prémios do sorteio deste ano foram 2 televisões e 1 bicicleta.
Estiveram presentes também os 3 candidatos a C.M. de Sintra, tornando a prova além de mais um evento desportivo, em um motivo de propaganda política, contra a nossa vontade!
Os resultados da prova encontram-se no seguinte link:

www.revistaatletismo.com/Resultados/GPQUELUZ05.txt